domingo, 4 de agosto de 2013

Saudades de uma mãe...

Hoje está completando 2 anos que levaram você de mim. Até hoje não entendi o porque fizeram tanta maldade com meu filho e com minha família.Espero que um dia esses monstros de carapaças,vão ajustar contas com a justiça de Deus o criador de todo universo, e de todos que são humanos, pois esses demônios que participaram dessa monstruosidade que praticaram com o meu menino chamado Hercules hão de receber esta justiça que tanto espero.Sinto tanta saudade do meu querido e amado filho que as vezes penso que não vou suportar. O tempo passa mas não distancia essa saudade que me sufoca, sei que vai ser eterna. Eu te amo meu filho, vou te amar sempre.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...