segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DOIS ANOS SEM VOCÊ AQUI

Hoje eu tive um sonho... Sonhei com a sua chagada... Você tão forte, tão bonito, com aquele sorriso maroto que só você tinha. Nossa!!! Como eu daria tudo para que fosse verdade... Senti sua presença tão forte, tão feliz, tão em paz que eu fiquei em paz também. Não tem um único dia que eu não me lembre de você... Das suas brincadeiras, das birras que me fazia, das coisas mais diversas que vivemos juntos. A nossa parceria de nós três... Poxa!!! Como faz falta.

Daí eu me pergunto... Porque fizeram isso com você??? Porque nos privaram da sua preciosa presença??? Porque eles mataram a todos nós??? Pois ao matarem você, nos mataram junto, tirando de nós o brilho dessa alegria que você despejava em casa.
O que mais me revolta é o sistema. Nós tentamos de um tudo para que fosse tudo resolvido da melhor maneira possível, e dentro das leis humanas. Que leis são essas que não nos protege? Que leis são essas que tiram os nossos direitos? Que leis são essas que está a favor dos monstros que tiraram você de nós?
Hoje completou dois anos que tiraram você de nós... Dois anos de sofrimento, angústia, saudade e de muita dor. Nós acreditamos no sistema... Nós acreditamos nas pessoas que nos disseram que iriam nos ajudar...
Bom! Aqui é o único lugar onde eu posso me expressar e denunciar e gritar para o mundo inteiro ouvir é aqui. Aqui os vilões são apresentados um a um, sem máscaras, sem demagogia. Desde o terrível dia 4 de agosto de 2011, que estamos à espera de respostas. Respostas essas que nunca nos fora dadas. O caso se encontra no MP Ministério Publico aos cuidados da 9ª Promotora de Justiça Andrea Lemos Fontoura, de número SIMP: 596.0.1897/2012, com número de Processo Judicial/Inquérito Policial nº 331/2011, assim consta no documento emitido pelo MP de Feira de Santana, na última visita feita na data de 15 de fevereiro de 2013. A nossa família pede, clama por justiça. Nunca fomos recebidos por esta promotora, temos até duvidas se a mesma existe.
Deixamos de ir a 2ª Delegacia onde o inquérito está sob o comando do Dr. Delegado Madson Sampaio, que nos deu a garantia de que o caso seria esclarecido. Pois quando fizeram a acareação podemos observar o quão fraco e desorganizado é o trabalho da delegacia e de seus componentes, que não sabia ao menos como elaborar as perguntas certas para ter as respostas certas. FOI UMA PA-LHA-ÇA-DA. Digo isso diante da falta de preparação para uma acareação que resultasse em um ponto de esclarecimento. A outra família que teve dois de seus filhos destruídos na chacina, nem parece que perdeu alguém, e ainda pediram para não dar continuidade as investigações. Eu gostaria de saber o porquê? O delegado Madson Samapio nos solicitou as balas e as cápsulas de balas que eu encontrei dentro do carro no local do crime no dia seguinte, quando fomos eu e minha família ver onde ocorreu a chacina. Vocês podem conferir todo o material no vídeo abaixo que fiz horas antes de entregar esse matéria para o então coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior de Feira de Santana, delegado Ricardo Brito, para que fosse feita o exame de balística que é outra piada. 

Quando chegou o laudo técnico à delegacia informou apenas o calibre das balas que são do porte 380  e .40... Coisa que todo mundo só de olhar sabe. Fiquei decepcionada com tamanha incompetência. Confiamos no Delegado Madson Sampaio e no então coordenador Ricardo Brito, que demonstram um total desinteresse em investigar essa chacina. A verdade é que já se sabe de muitos dos envolvidos, mas ninguém quer realmente fazer valar a justiça. Nós de certa forma somos ameaçados constantemente por presenças indesejáveis. Sentimos um total desconforto mesmo em nosso lar. Nossas vidas e rotinas, foram totalmente transformadas, e nada e ninguém nos dá segurança. Fomos ameaçados desde o princípio... E o mais curioso por um dos policial investigadores da 2ª Delegacia. Todos estão cansados de saber de quem se trata, mas vou relembrar seu nome Alexsandro Porto Lima o mais conhecido como Alex PC ou Alex Civil. E o mais curioso ainda foi a conversa tida com o chefe do SI Fernando Rodrigues na faculdade onde estudo, pois o mesmo estuda lá o curso de direito, mas se manteve invisível aos meus olhos durante um ano e seis meses, ele me garantiu que quem mandou o Alex PC invadir nossa casa foi ele. CURIOSO... Quando digo invadir, é que o Alex não entrou como convidado, nem muito menos foi amistosa sua visita.
O que eu e minha família almeja é a justiça. Aos quatro cantos de Feira de Santana que se fala no assunto, todo mundo relata que quem cometeu essa terrível chacina foram os policiais. Agora porque mataram e queimaram o Hercules? O que ele andava fazendo errado? Queremos explicações. Queremos esclarecimentos. Queremos as respostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...