sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MAIS SURPRESAS!!!

Hoje dia 21 de fevereiro de 2013 foi um dia cheio de surpresas para mim e para minha família. Bom eu descobri no primeiro dia de aula na faculdade onde estudo que o Chefe de Investigação do SI Fernado Rodrigues da 2ª Delegacia onde o caso do Hercules Araujo Lima está sob custódia, estuda direito no 6° semestre na mesma faculdade que eu. Durante esse um ano e seis meses da chacina ocorrida eu nunca soube da existência desse investigador na faculdade, e quando eu descobri que foi por acaso, o que mais me intrigou foi que em nenhum momento ele se aproximou de mim, nem para se aparesentar nem mesmo para se informar de qualquer coisa que fosse sobre o crime. Não sei se é asim mesmo, mas eu fiquei bem intrigada ao fato de que ele se manteve invisível aos meus olhos durante todos esses meses. E só descobri quem era ele durantre a acareação realizada no dia 31 de janeiro as 10 horas.
O chamei para uma conversa, para eu entender melhor a situação, o fato dele estudar ali e nunca ter tido nenhum contato, ele me pareceu um tanto nervoso, a conversa foi tensa, e em algum momento da conversa ele me chamou de " desequilibrada, e que entendia o fato de eu estar desequilibrada pois perder alguém dessa forma..."
Mas o mais incrível desse bate papo vou descrever assim, foi ele dizer que o policial Alexsandro Porto Lima mais conhecido como Alex PC não nos ameaçou, apenas nos deu um alerta: "Do tipo ouça mais e fale menos". E a coisa não foi bem assim.
Vamos relembrar o caso através de meu diário escrito a próprio punho desde o dia do crime. Acompanhem as imagens feitas através da digitalização das páginas.







 Que Deus nos proteja hoje e sempre. AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...