quinta-feira, 7 de agosto de 2014

O TEMPO PASSOU E COMPLETOU TRÊS ANOS DE SUA DOLOROSA PARTIDA =/

Boa noite a todos os amigos e amigas que acompanham nossa dolorida história!!!
Bom hoje eu fazer fazer uma postagem fora do comum, pois vou falar da tristeza desses três anos, mas vou retratá-las com imagens fortes, muito fortes para que cada um de vocês tenham noção de nosso sofrimento e dor. Não estou aqui para medir tamanho de sofrimento ou de dor com a perda de meu irmão em relação a outras pessoas que também perderam pessoas queridas e de forma cruéis. Não é meu objetivo aqui ser sensacionalista. Mas hoje... hoje infelizmente é um dia terrível para mim e para minha família. Hoje exatamente hoje completam três anos que meu irmão foi arrancado do seio de nossa família de forma brutal, cruel e torpe... 






Nós estamos lutando muito para superar essa perda. Não desistimos de nossa luta. Tem sido a cada dia que passa mais difícil. Quando a saudade bate e dói dói muito eu sempre coloco aqui uma mensagem de saudades. Mas hoje infelizmente a mensagem não será apenas de saudades mas também de revolta, mágoa, tristeza, dor e muita ausência. Ausência de um ser tão especial, amigo, companheiro, filho, irmão.





Ele é simplesmente esse cara... Um cara alegre... Um cara completo que enchia a casa de alegria. Um cara que trabalhava honestamente. Sempre teve uma ótima conduta. E depois fizeram tamanha crueldade sem explicação, sem motivos, levaram três meses para liberar os restos mortais de seu pobre corpo. Queremos esquecer esse dia, mas é impossível Tentamos entender: 

o porque dessa crueldade?
o porque de tantas mentiras?
o porque de tantas ameaças?

O porque de falta de respostas?
O caso se encontra no MP Ministério Publico de Feira de Santana. Nunca fomos atendidos, nem muito menos ouvidos. Advogados... Nenhum nos ajudou. Tudo o que conseguimos foi com o esforço próprio. E o delegado... Parece piada mas ele sempre tenta tampar o sol com a peneira. Ele e nós sabemos quem fez, não entendemos o porque? Mas sabemos os autores o coautores desse crime que causa tanta polêmica e repercussão sempre que vamos em busca de respostas.
Aos meus amigos do Facebook, peço desculpas pelo desabafo. Mas se faz necessário nessa data.
Quem desejar conhecer toda a história de Um Menino Chamado Hercules . 

Acessem as páginas do blog. Iniciem desde o princípio e entenderam o que temos passado.

3 comentários:

  1. Que sofrimento vocês passaram, que Deus console os corações de todos, e que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. DANYELA não conheço a familia de vcs e tbm eu não sabia desse acntecimento e hoje por acaso eu procurando algo no pc eu encontrei este blog A VIDA DE UM MENINO CHAMADO HERCULES epor curiosidades acessei e estou chocada muito triste isso chorei quando li toda situacao de vcs nossa ainda estou abalada nesse tempo eu ainda nao morava aqui em fsa......mas deus e de amor mas tbm e de justiça estou orando por vcs e peço a deus que comforte o coracao de vcs e que Deus ha de fortalecer vc pra desvendar essa tragedia misteriosa que Deus te proteja e te der forças pra vencer esta batalha nao perca a fe em Deus ele e nosso socorro bem presente na hora da angustia atenciosamente MARY

    ResponderExcluir
  3. HOJE VOLTEI A VISITAR ESTE BLOG PRA VER COMO ESTA AS INVESTIGACOES SE OUVE ALGUMA NOVIDADES MAS PELO O JEITO AINDA NAO ENCONTRARAO OS ASSASSINOS MAS NAO PERCA A FE EM DEUS

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...