terça-feira, 4 de junho de 2013

O DESABAFO DE UMA MÃE SOFRIDA..=/

IMPOTÊNCIA... é o que eu sinto todos os dias desde que meu filho Hercules Araujo Lima foi arrancado brutalmente de nós. Tentei de diversas formas lutar contra tudo e contra todos, em busca de uma justiça, que me fizeram acreditar que existia. O pior de tudo isso foi que eu infelizmente tive que me curvar diante das autoridades responsáveis pelo caso, que se julgam acima do bem do mal, como se fossem inatingíveis, aproveitando-se da minha fragilidade e dor, do meu maior sofrimento de mãe, para me convencer a passar informações adquiridas com investigações particulares realizadas pela família, pois a polícia responsável pelo caso nunca se deu o préstimo de investigar, e ai descobri da pior forma possível que esses indivíduos que representam a tal justiça e proteção ao cidadão, é uma corja toda apodrecida sem nenhum crédito. Infelizmente descobri também que os Direitos Humanos, não são Direitos Humanos, pois assistimos todos os dias a violência tomar conta de nossas vidas, dai eu pergunto: "O que somos se não HUMANOS?".
Além de da impotência que toma conta de mim e de meu coração sofrido e amargurado, sinto nojo dessa JUSTIÇA que se diz ser cheia de leis, que ampara quem precisa. ONDE ESTÁ ESSA JUSTIÇA??? Cadê essas LEIS???
E a vida de meu filho... O que vale?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...