terça-feira, 10 de julho de 2012

11 MESES :/ #2


Onze Meses se passaram...

A vida não tem sido fácil, a cada dia tudo tem sido mais difícil, mais dolorido. A saudade é um vazio imenso da ausência da presença do Hercules.
A família tem se esforçado e procurado todos os meios e recursos legais, dentro da lei para ter algum resultado sobre o caso que vitimou o Hercules.
Todos os órgão foram de certa forma negativo com relação ao caso. Ninguém dá uma informação correta, isso acontece na 2ª Delegacia, no MP (Ministério Publico), Defensoria Publica, e todos que “acompanham” o caso.
Algumas imprensas deu um certo suporte a família para que o caso evoluísse de certa forma, como no caso da liberação dos corpos que estava a três meses sem ser liberados para o sepultamento.
A investigação se encontra parada, de acordo com o delegado da 2ª Delegacia o Dr. Madson Sampaio depende de todos os laudos que o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana hoje comandada pelo Diretor Renato Lacerda até a presente data não forneceu. Os laudos são o exame de DNA, laudo da causa morte, laudo das cápsulas de balas que foram entregues pela família ao Diretor Dr. Ricardo Brito que assumiu a responsabilidade de avançar com as investigações. O laudo das cápsulas de balas e de duas pontas de bala entregues pela família no dia 20 de Março de 2012, a tarde para o Diretor Ricardo Brito como forma de descobrir de onde partiu as balas, pois duas cápsulas são .40  três são 380 e segundo o diretor com a pericia descobre de onde  partiram as balas, pois todas possuem uma numeração única como se fosse uma impressão digital.



Esse é o vídeo que registra o dia da entrega do material ao Dr. Ricardo Brito. Ele recebeu todo o material para ser feito uma perícia e dar andamento no caso.
A impressão que os órgãos de Feira de Santana como o Ministério Publico, a Defensoria Publica e o DPT a impressão que passam é que são órgão que nãoem força e não são de utilidade para a resolução de crimes.O DPT é um dos órgãos que está um verdadeiro caos. O poder publico juntamente com a Secretaria de Segurança Publica nada faz em relação ao DPT que já se tornou um verdadeiro descaso com a população. O caso já repercutiu em alguns lugares e todos estão no aguardo da elucidação. A família criou o blog A Vida de Um Menino Chamado Hercules na esperança que suas vozes fossem ouvidas, mas até o momento nada aconteceu. Mas a luta vai continuar e a esperança da família do Hercules é de que suas vozes sejam ouvidas e que esse caso tenha solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...