EU ATÉ ENTENDO... que todos têm suas próprias preocupações, que todos têm suas atribuições, que todos tem suas vidas corridas e cheias de afazeres, porém O QUE REALMENTE NÃO ENTENDO é a Falta de Solidariedade em determinados assuntos, como casos e casos de violência em nossa cidade, e olha que nem vou me referir àqueles casos aos quais envolvem doações sejam elas de dinheiro ou quaisquer outro tipo, porque aí as coisas ficam ainda mais complicadas. Fazer o bem incomoda muita gente principalmente aos que não têm a mesma pré-disposição, mas não é a esse tipo de Solidariedade que vou me referir aqui. Gostaria que as pessoas fossem mais SOLIDÁRIAS umas com as outras, que desprendessem apenas alguns minutos do seu tempo para ajudar os seus semelhantes, principalmente àqueles que estão aflitos e que recorrem aos amigos, com um pedido de SOCORRO,mas infelizmente nem sempre é compreendido pela grande maioria. Eu até entendo que não possam ir a todos os manifestos, protestos, visitas as famílias, mas por exemplo enviar um e-mail a um determinado órgão, ou meio de comunicação pedindo que algum tipo de ajuda a essas famílias que foram vítimas de violência. Nós fomos ao MP (Ministério Publico de feira de Santana) impetrar uma ação contra o DPT (Departamento de Policia Técnica de feira de Santana) pela solicitação dos documentos como o exame de DNA, Laudo Pericial, entre outras coisas para a elucidação do caso. Pedir a ajuda da cumunidade a nosso favor tomaria tanto tempo assim ??? Daí a criação do blog para essa luta. Estamos aqui sempre IMPLORANDO que as pessoas se manifestem e mandem e-mails, faça comentários, nos apoiem e nos ajudem a conseguir a justiça. è só o que pedimos a VOCÊS nos apoiem nos ajudem nessa luta diaria.Assista o vídeo compartilhem ele, mostrem como o trabalho da policia foi omisso a esse caso, como tem sido em muitos outros casos.
Existe algo tão confuso tão misterioso nesse caso que nós ficamos assim restritos ao blog e IMPLORRANDO a ajuda de todos vocês para que o caso seja elucidado. Existem muitas vertentes para o caso de como e quem o fez... Mas cabe a polícia investigar, o que observamos que não tem sido feito. Nesse vídeo acima tem relatos de meu diário manuscrito, deem uma pausa e leiam tudo o que está escrito. As partes manuscritas também se encontram postadas aqui no blog.
Acompanhem essa reportagem realizada na Rádio Suabé AM com o Delegado Madson Samapio e observem suas palavras, e vejam que nada absolutamente nada tem sido feito e que o Hercules foi apenas mais uma vítima desssa violência brutal e cruel.
Quando a investigação começou???
De que forma essa mesma investigação está sendo conduzida?
Hoje mais uma vês ouvi com tristeza e aperto no coração essa entrevista dada pelo DELEGADO MADSON SAMPAIO responsável pelo caso... Será que é tão difícil assim investigar um caso? Será que é tão difícil assim para a nossa comunidade se unir e lutar por justiça?... Muito me entristece ver a indiferença da sociedade DA NOSSA COMUNIDADE em relação as famílias vítimas de violência e em relação as mães e pais de filhos. Infelizmente a dor não bate só na porta do vizinho e nunca sabemos o dia de amanhã! Porém muito mais me entristece ver a indiferença partindo daqueles que já sentiram na pele a dor de ter perdido um ente querido para a violência ou ter tido um ente desaparecido, e não se solidarizarem uns com os outros. Ok!, ok!, cada um é cada um... cada um sabe da sua vida e de sua disponibilidade... Nós aqui vamos continuar por aqui, onde estamos mas lutando...até quando eu e meus pais aguentarem e Deus nos der forças, mesmo em que muitas e muitas vezes eu me sinta pequenina e inútil...gritando SOZINHA aos ventos... Mas certa de que estou fazendo a minha parte !!! com certeza fazendo a minha parte, lutando por mim e por aqueles que também sofreram como nós..."Felizes os que são chamados pelo amor e não pela dor... Parte do texto escrita por: Sandra Domingues 07/03/2012"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário aqui.