segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Promessa...

Pagamos por tudo neste mundo, pois não há nada de graça...A não ser o Amor de DEUS!
                                                            (Autor desconhecido)

Nós seres humanos temos a incrível habilidade de acreditar. O verbo Crer. Conhecido também como a palavrinha FÉ. Sempre que nos deparamos com algo difícil ou até mesmo impossível, acreditamos, simplesmente acreditamos, que existe um ser, o Deus do improvável que com certeza nos trará a resposta que tanto anseiamos em ser. E é por essa FÉ, e é por acreditar no DEUS do improvável no Altíssimo sobre a Terra que todos os dias de nossas vidas vamos lutar sem jamais fraquejar. Nós amigos e familiales não queremos vingança, pois esta só pertence a Deus. Geralmente quando nos sentimos ofendidos ou sentimos a “necessidade carnal de dar o troco” por algo que fizeram contra nós e não gostamos, o desejo da vingança é despertado em nosso ser, assim, buscamos fazer com que a determinada pessoa que fez o mal contra nós se sinta mal para que nós consigamos saciar o nosso desejo de vingança.
Porém , Deus diz claramente que isso é errado e que a vingança pertence somente a Ele (Dt 32:35). Quando sentirmos essa sede de vingança, devemos nos controlar para que não façamos nada de errado, para que não venhamos nos arrepender depois. Só conseguimos obter esse auto-controle através da palavra de Deus, quando estamos firmados na FÉ, tudo é diferente, o nosso caráter fica completamente transformado. Por acreditar nessas palavras e ter FÉ no Senhor é que nós amigos e familiares não desejamos vigança mas sim que o caso de nosso Hercules seja esclarecido elucidado e tenha um ponto final, trazendo um a lento para nós familiares e amigos.
Sempre que postamos ou fazemos nossas cobranças através de sucintas denúcias estamos apenas lutando por direitos que desde o dia 04/08/2011 numa quinta-feira, nos foram negados perante a lei dos homens.
Hoje é mais um dia sem a presença de nosso Hercules.
E não desistiremos de lutar a favor da JUSTIÇA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...