Temos diariamente postado a história triste e monstruosa que aconteceu com o nosso Hercules.
Estamos colocando tudo o que realmente tem acontecido, desde o dia 04/08/2011, mas muitas questões ficaram no ar...
Muitas perguntas estão sem resposta até o presente momento. Desejamos informar e também nos resguardar de toda e qualquer eventualidade que possa nos acontecer. São tantos os mistérios que envolvem essa história. Vocês estão acompanhando passo a passo tudo que nós os familiares e amigos temos passado. Cada imagem dessas que é postada, mostra como foi feito o trabalho da perícia e também vamos postar alguns áudios, onde as conversas mostram evidências fortes de que algo está muito errado. Hoje vamos relatar um pouco da falta de compromisso da Policia Técnica e de seus peritos com relação a pericia realizada no local do crime. Faço os seguintes questionamentos:
Qual o requisito básico para ser um perito? De que forma esse trabalho deve realmente ser feito? Porque o delegado ordenou que nós os familiares retirassemos o carro do local do crime? Esse trabalho não seria parte da perícia? Porque a perícia omitiu tantas evidências no local do crime? Será que é para cobrir algo? Ou alguém? O que será de fato?
Vejam e confiram o trabalho mal realizado pela Policia Técnica de Feira de Santana. Essas são algumas das evidências deixadas pelos peritos dentro do carro, e que foi recolhidas por nós os familiares.
Pedaços de tecidos encontrados dentro do carro, chaveiro que pertencia ao Hercules e cápsulas de balas. |
Foram encontrados dentro do veículo um tota de cinco càpsulas de balas de pistólas e duas pntas de balas. |
Estes pedaços de tecido nós os familiares supomos ser da calça e da cmisa do Hercules po parecer com o tecido da vestimenta em que ele estava naquele dia. |
O chaveiro sem sombra de dúvidas é do Hercules, pois os dois irmão tinham chaviros iguais e nós os familiares verificamos cada chave e bate com as chaves daqui de casa. |
Nós não temos muitas dúvidas que esse pedaço de tecido seja o da calça do Hercules. |
Segundo o registro de comunicação, foi encaminhado ao local do crime na data 04/08/2011 às 18h e 50 min ao local: Estrada da Fazenda do Mocó Bairro Campo do Gado Novo, por ordem e na companhia da BELª. Luciene Bugia de Andrade, com a equipe composta pelos investigadores de polícia Alberto Carlos e José augusto Barreto e ainda pela escrivã Geralmira Coelho dos Santos até o local acima citado para realizar a perícia técnica que como podemos observar infelismente sua realização deixou a desejar.
Recolhemos tudo o que pododiamos e que estava lá, pois não somos peritos, mas mesmo assim recolhemos esse material deixado para trás pelas pessoas responsáveis.
O Delegado Madson Sampaio Da 2ª Delegacia que é responsável pelo caso, nos pediu que retirássemos o carro de lá. Nós os familiares fizemos alguns questionamentos do tipo: esse não seria um trabalho da perícia técnica ou até mesmo da polícia? Ele nos respondeu que não. Que era de responsabilidade dos familiares a retirada do veículo em questão, pois estava empatando uma via pública. Essa foi a jutificativa do Delegado Madson Sampaio da 2ª Delegacia responsável pelo caso. E assim nós os familiares cumprimos com a ordem que nos foi dada e procuramos um meio de retirar o veículo do local. Foi horrível para nós familiares passar por mais essa terrível experiência. Mas cumprimos com o que o Delegado Madson Sampaio pediu, que foi a retirada do veículo do local do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário aqui.