quinta-feira, 4 de abril de 2013

Uma homenagem para meu filho Hercules.



04/04/2013 Hoje está completando 1 ano e 8 meses  que tiraram você de mim, e a dor da saudade continua batendo mais forte no meu coração, cada dia que passa aumenta mais.
As lembranças  que temos de ti são boas, regadas de princípios morais e valores os quais não vamos esquecer nunca. Tu foste um filho um bom filho, maravilhoso amigo, de um caráter indiscutível.
Hercules meu amado filho.
Tu és a flor do campo, e a açucena dos vales.
Assim é o meu amor por ti meu  filho.
Como a macieira  entre as árvores dos bosques .
Assim é o meu carinho por ti meu querido.
Sustento-me  na  árvore da saudade, que ordena em mim a dor e a falta que sinto de você.
Conforto-me  com  as flores da esperança.
Fortaleço-me  com os frutos do amor por ti querido filho, mas desfaleço  de dor por te perder no vale da distância.....
Eu te amo, te amo infinitamente.......
Mensagem  da tua querida  mamãe. Eunice Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...