quinta-feira, 18 de abril de 2013

JUSTIÇA É O QUE SE BUSCA


Hercules Araujo Lima, 29 anos foi encontrado carbonizado no interior de um carro, no dia 04 de agosto de 2011, no distrito de Maria Quitéria -BA.

No dia 07 de novembro de 2011, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), liberou os corpos das três vitima da chacina, ocorrida no dia 4 de Agosto, de 2011, na localidade conhecida como Fazenda Mocó, no distrito de Maria Quitéria. Os corpos foram identificados, através de Exames de DNA feito pelo DPT de Salvador.

As vitima foram identificadas como: Hercules Araujo Lima, 29 anos e os irmãos Garcia Caboclo Junior, 23 anos e Jonilson do Nascimento Caboclo, 21 anos. Hercules residia, no bairro Jardim Cruzeiro, enquanto, os dois irmãos residiam na Gabriela.

Daniela Lima, irmã de Hercules, afirmou para reportagem que, a primeira etapa, os familiares conseguiram, para que fizesse o DNA, e os mesmos pudessem sepultar a vitima, como todos são sepultados. “Ainda, não conseguimos encontrar uma explicação, pois, Hercules era trabalhador e nunca teve envolvimento com coisas ilícitas. Aguardamos que o Serviço de Investigação da 2ª Delegacia investigue e chegue aos responsáveis pelo esse crime bárbaro”.

“Esses três meses de espera, para identificação dos corpos, ficamos indignados. Pois, foi muito dolorido e traumatizante”. Contou Daniela. Familiares dos dois irmãos compareceram ao DPT, e informaram que não sabem os motivos que levassem a esse fim.

Blog Oficial: http://avidadeummeninochamadohercules.blogspot.com.br/2011/08/dia-06081981-nasce-hercules.html

Por Sandra Domingues, com informações do Blog Oficial
17/04/2013
— com Eunice Lima e Daniela Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...