sábado, 2 de fevereiro de 2013

Apoio BK2

Polícia


Publicada em 31 de Janeiro de 2013 ás 14:43:04

Familiares de vítimas chacina em Feira (BA) são intimados para acareação

Arquivo Pessoal/Blog
Pai de Hércules clama por justiça
Familiares de três vítimas de uma chacina ocorrida em 2011 em Feira de Santana (BA) foram intimados nesta quarta-feira pelo delegado, Madson Sampaio, para uma acareação. A oitiva foi solicitada pela 9ª Promotora de Justiça Andréa Lemos Fontoura, que está responsável pelo caso no Ministério Publico (MP). A acareação foi realizada com o intuito de esclarecer o caso que vitimou três pessoas.
A apuração foi solicitada pela família de Hércules de Araújo Lima, encontrado carbonizado juntamente com os outros dois homens há cerca de um ano e meio. Eles foram encontrado no distrito de Maria Quitéria dentro de veículo totalmente queimado. No blog “A Vida de Um Menino Chamado Hercules”, criado para divulgar o caso, a família dá detalhes sobre a acareação, que segundo o post mais recente, não obteve resultados esperados.
“A acareação pouco rendeu, pois a informação necessária pedida pela Promotora de justiça Andréa Lemos Fontoura que é o esclarecimento de quem é o suposto “Mateus”, suposto primo da Janaína Caboclo, o qual ela deu como referencia no dia do crime (...). Ela informou que os irmãos dela juntamente com o Hercules teriam ido buscar o suposto “Mateus” que até hoje nunca foi encontrado, e hoje ela diz não saber de quem se trata”, diz texto.
Por Redação BK2
 
BK2 
 
 
 

A nossa famíçia agradece o apoio e a senbilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...