No dia 29 de fevereiro de 2012, nossa mãe retornou ao MP (Ministério Publico) para se informar de como ficou a situação do caso de Hercules assassinado no dia 04 de agosto de 2011,.A nossa mãe fez uma RECLAMAÇÃO junto ao órgão MP contra o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana-BA. A primeira visita foi no dia 13 de fevereiro de 2012, onde ela deu entrada em uma declaração conforme documento apresentado abaixo.
No dia 15 de fevereiro de 2012, segundo João Paulo assistente de Drª Luciana, o MP (Ministério Publico) enviou um ofício ao DPT, mas precisamente ao Coordenador Renato Lacerda informando a denuncia e solicitando do mesmo um retorno breve.
Mas como já era de se esperar o DPT que está sob a coordenação de Renato Lacerda até o presente momento nada informou. A morosidade e a falta de compromisso do órgão DPT é muito evidente em todos os aspectos. Nesse caso em especial com o caso do assassinato do Hercules, pois é o queal a família está lutando por uma elucidação. O ofício lhe foi passado a exatamente quinze dias.
Segundo a informação dada a mãe Eunice no Ministério Publico, a Promotora responsável pelo caso é a Drª. Luciana Izabela Moreira , que foi sorteada através de um programa existente dentro do MP. Como pode ser constatado no documento abaixo.
Desejamos aqui no blog continuar nossa luta e conquistar a JUSTIÇA. Pois apesar de sermos uma família humilde, sem recursos financeiros e sem favoritismos políticos, conquistaremos a nossa vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário aqui.