Nós familiares desejamos que a justiça seja feita e que os culpados sejam punidos. Sabemos que absolutamente nada que fizermos trará o nosso Hercules de volta, mas não queremos conviver com essa sensação de insegurança e impunidade que nos assola desde o dia do crime.
Nós continuamos entre mistérios insolúveis que envolvem esse crime brutal e cruel.
Existem fatos que desde o princípio tem sido ocultado pela policia e pelos responsáveis pela investigação. Nos deixa subtendido que existe um fator ou pessoa de poder por trás desse crime, por conta da forma como ocorreu e como a policia tem conduzido o caso, e principalmente com fatos que vamos revelar. Vale ressaltar que a carbonização cadavérica, entretanto, muitas vezes, é um modo de dissimular um homicídio. Ou seja, o(s) criminoso(s), para destruir os vestígios do crime incinera com o objetivo de fazê-los desaparecer ou se tornar irreconhecíveis.
Acreditamos que esse crime, não tenha nenhuma relação com o nosso Hercules, pois o mesmo nunca teve nenhum tipo de envolvimento com situações ilícitas. Mas por conta de investigações feitas por nós familiares e amigos conseguimos reunir um número considerável de argumentos e provas circunstanciais que nos levam a crer que esse crime tenha sido premeditado desde o dia 18/04/2009.
Estão todos agora se perguntando: como assim? E nós aqui do blog “avidadeummeninochamadohercules.blogspot.com” vamos realizar alguns questionamentos que farão vocês leitores e todo mundo pensar. Relembrando o fato ocorrido com o Hercules: O nosso carro desapareceu juntamente com o nosso Hercules dia 04/08/2011, ele saiu por volta das onze e trinta daqui de casa, e por volta do meio dia foi o horário que ele desapareceu devido a informação dada por um amigo da família daqui do bairro mesmo, que foi a ultima pessoa que o viu com vida. No final desse dia por volta das 17:20 recebemos a trágica noticia que nos foi dada por um pelotão da Policia Militar de que o carro foi encontrado queimado com três corpos dentro.
Os noticiários locais como o Bahia Meio Dia exibido dia 05/08/2011 pelo repórter Isaias Malhado que entrevistou o delegado Fabio Lordello, declarou que um único corpo teria sido reconhecido pelos familiares inclusive, no caso o corpo do Hercules. Como podemos observar no vídeo acima apresentado.
Agora o que questionamos é: baseado em que, a Policia Civil que na época era comandado pelo Delegado Fabio Lordello, realizou tal reconhecimento? Se nós familiares nunca tínhamos tido acesso aos corpos em questão? Como o ex- delegado Fabio Lordello poderia ter dado essa declaração sem antes ter de fato ouvido os familiares?
Blogs que eu sigo
ResponderExcluirCENTRAL DE POLÍCIA
FSA Metrópole™
LUCAS TERRA - TRAÍDO PELA OBEDIÊNCIA
LUTE CONTRA IMPUNIDADE
Rota Policial
Ele sempre estara entre nós!!!
ResponderExcluirTe amamos mano.