quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DENÚNCIA!!! PARTE II





Nós familiares só tivemos acesso aos corpos dia 21/10/2011 quase três meses depois do crime, graças a denúncia feita à Radio Subaé , ao Jornal A Tarde e no Blog Central de Policia. De acordo com o que nos foi mostrado lá, os três corpos estão irreconhecíveis e a única coisa que dá para realizar algum reconhecimento visual é a arcada dentária, o que nós familiares não reconhecemos nenhuma daquelas três como sendo do nosso Hercules.
Outro questionamento é: porque a pericia ocultou as evidencias no local do crime? Evidencias estas que nós familiares encontramos no dia seguinte no local e para ser mais preciso dentro do veículo? Como cápsulas de balas, chaveiro, restos mortais e retalhos de tecidos. A quem essa mesma perícia desejou ou deseja proteger? E por quê? Porque esse caso deixa tantas autoridades atormentadas?
Agora é que estamos começando realmente a apresentar fatos e denunciar tudo o que vem acontecendo. Já passamos por diversas circunstâncias muito esquisitas e recebemos até ameaças de um policial que no caso deveria estar nos protegendo. Ai nós perguntamos: porque o policial em questão nos ameaçou? De que ele tem medo? O que ele quer esconder? E por quê? São questionamentos que fazemos e não temos respostas ainda.
Nós familiares fomos a 2ª Delegacia conversamos com o Delegado Madson Sampaio e relatamos o que houve com relação ao policial que nos ameaçou, e o mesmo queria fazer uma acareação conosco, no caso nós familiares e o policial como se nós fomos os bandidos, mas por instruções dadas por um advogado e pelo ouvidor do Estado da Bahia Edmundo Assemani não fomos, pois a autoridade nos informou que não existe esse tipo de circunstância, já que o caso, foi em que nós é quem fomos ameaçados e não o policial em questão.Acompanhe as fotos dos corpos no dia do crime e as fotos tiradas por nós familiares dos projéteis de calibres diferentes, dos retalhos de tecidos queimados e do chaveiro que acompanhava meu irmão.




2 comentários:

  1. Não vamos desistir nunca de lutar por justiça.
    A vida nos pregou essa peça desagradável, mas vamos superá-la de forma gloriosa, e com a justiça plenamente feita.

    ResponderExcluir
  2. Meu filho amado estou com você sempre presente em meu coração.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...