BA: família em Feira de Santana esperou três meses para sepultar parente
Reprodução |
![]() |
Crime aconteceu em agosto. |
Só três meses após o crime que vitimou três jovens na zona rural de Feira de Santana, é que os familiares poderão realizar o sepultamento. Os corpos de Jomilson do Nascimento Caboclo, 21 anos, do irmão dele, Garcia Caboclo Júnior, e de Hércules de Araújo Lima, foram encontrados carbonizados no distrito de Maria Quitéria, dentro do porta-malas do veículo Fiat Prêmio, de cor branca e placa JNX-3593, no início da noite de 4 de agosto deste ano.
O tenente Antônio Rosa, da Polícia Militar, disse ao repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade, que as vítimas estavam amarradas e que a constatação do sexo das vítimas só foi possível após a realização da perícia por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Mobilização na internet
Diante da longa demora para que o corpo fosse liberado, a família precisou se mobilizar. Como única alternativa, parentes de Hércules de Araújo criaram um blog para solicitar providências e a liberação do corpo.
Na página “A Vida de Um Menino Chamado Hercules” que virou uma espécie de diário, os familiares relatavam a dor da espera pela liberação do corpo.
Nesta segunda-feira, em contato com o Portal BK2, Daniela Araújo, irmã de Hércules, declarou que sua família, embora ainda abalada com o trágico incidente, sentia-se mais aliviada por poder dar um destino ao corpo do ente querido.
http://bk2.com.br/noticia/1824/ba-familia-em-feira-de-santana-esperou-tres-meses-para-sepultar-parente
Agradecimentos ao portal: http://bk2.com.br/noticia/1824/ba-familia-em-feira-de-santana-esperou-tres-meses-para-sepultar-parente
ResponderExcluirpor sua grande colaboração e apoio a nossa familia.
Dane tenha fé em Deus pq só ele ponderar nos dar forca pra suporta essa dor é muito dificio te uma perda de tal forma como essa coragem acredite em Deus pq só ele q ponderar faze a justiça divina e mediadora .
ResponderExcluir