terça-feira, 4 de outubro de 2011

DENÚNCIA!!!!

Hoje completa dois meses que o nosso Hercules partiu para nunca mais voltar.

Porque será que esse caso até o momento ainda não teve uma solução? Poque será que a polícia não faz seu papel e faz a investigação do caso que envolve a vítima Hercules? Será que é porque somos uma família de origem pobre? Será que é porque não somos de família de políticos ou juízes? São perguntas em busca de respostas.Para nós restou apenas a ausência, a saudade, a dor, a impunidade e a falta de justiça. Nós familiares e amigos criamos o blog www.avidadeummeninochamadohercules.blogspot.com com o intuito de guardar na memória de amigos e familiares, todas as coisas maravilhosas que passamos juntos com o Hercules. Mas também, um meio de protestarmos e de mostrarmos a história trágica e monstruosa a qual envolveu o nosso Hercules e o levou a essa morte brutal e até o momento sem explicação.
Durante esses dois meses, nada até o presente momento foi feito. Ainda não tivemos o direito de enterrar o corpo do Hercules, não tivemos o direito de fazer um reconhecimento cadavérico do corpo, coisas que nos foram negadas desde o dia da tragédia e que diante da lei está fora de padrão.
Queremos aqui fazer um apelo, e mostrar a toda população que algo muito estranho ou muito errado está por trás dessa história.
E o que seria? Essa é uma das perguntas que não quer calar. O que realmente e de fato está por trás dessa história monstruosa e brutal? Porque desde o dia do ocorrido nos foi negado todo e qualquer direito? Porque assassinaram o nosso Hercules? e dessa forma cruel e brutal? E por que tantas desinformações?
Relembrando o fato em questão...








Hercules saiu de casa por volta das onze e trinta da manha e passou na casa de um colega aqui próximo do Hospital da Mulher, em seguida se dirigiu a outra casa também nas proximidades e foi ai nesse pequeno percurso que o Hercules simplesmente desapareceu. O ultimo amigo que o viu vivo nos contou que ele esteve em sua residência por volta do meio dia e que estava normal e que ia voltar para casa já que a direção tomada pelo Hercules foi a mesma que da para sua casa. Aqui no bairro nesse dia, as pessoas que o conheciam o viram nesse horário de meio dia.
Por volta das dezessete horas, cinco policias militares estiveram aqui em casa procurando saber se o nosso carro havia sido roubado, quando eu os informei que meu irmão havia saído com o carro eles me disseram: “o pior aconteceu”. Resumindo a história que inclusive foi muito mal divulgada e  mal colocada nos meios de comunicação como pode ver ai num dos blogs. Os policiais em questão nos informou que o carro foi encontrado queimado com três corpos carbonizados dentro numa estrada que leva a Fazenda Mocó. Foi um desespero para a nossa família ter tal noticia, mas a partir daí foi que realmente começou o nosso sofrimento, o nosso tormento e o pior de tudo os mistérios que envolvem essa história, e que até hoje não nos deram um retorno. A policia civil que é quem está responsável pelo caso nunca nos deu um esclarecimento se quer. O caso está sob a responsabilidade da 2ª Delegacia no comando do delegado Madsom Sampaio, que até o presente momento nos mostra um total desinteresse e falta de compromisso com sua atividade.
Através desse blog nós os familiares estamos lutando por justiça e para que o caso tenha uma solução e ainda que nós possamos enterrar o corpo do Hércules.
Desejamos junto a população mostrar tudo o que realmente tem nos acontecido. Vivemos sob constante ameaça e com muito medo. Nós não entendemos o que aconteceu, e o porque aconteceu?.Estamos em busca dessas e de outras respostas.

2 comentários:

  1. Desde o dia 04 de agosto, muitas perguntas ficaram sem resposta. Tenho levado o meu dia a dia vigiado de perto pela saudade e pela tristeza de saber que meu irmão não volta mais para casa. Mas no meio de tantas perguntas sem respostas, só existe uma que eu realmente gostaria muito que fosse respondida:

    Será que algum dia nos encontraremos novamente, meu irmão???

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado seu blog a cada postagem. Realmente muito triste essa história. Deus ajude a encontrar justiça.
    Conheço seu outro irmão da UEFS, e sei que são pessoas de bem!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...