quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mais dias se passam e nada é resolvido...

Esses ultimos posts serão todos com páginas do diario que tenho feito desde o dia 04/08/2011.
Relato que venho fazendo e contando essa história que fica cada vez mais misteriosa e confusa e ao mesmo tempo nos aterrorizando.
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...
                                                                                                                    (Bob Marley)

Acompanhem e compartilhem com todos e nos ajudem.

Umas das fotos publicadas em blogs de notícias. Por conta dessa e de outras fotos é que fui ameaçada.Por questionar e desejar a verdade.

Um comentário:

  1. Meu querido irmão...Apesar do risco que estou correndo, vou lutar enquanto tiver um sopro de vida, enquanto eu tiver forças para tentar encontrar justiça nesse mundo tão desumano.
    Aqui o vazio que perpetua com a tua ausencia é muito grande.Ficou o vazio no teu quarto, aqui na sala onde paravamos muitas vezes para assistir, na cozinha onde faziamos nossas refeições no quintal onde você sempre tava mexendo em algo e na garagem onde você juntamente com o nosso outro irmão viravam noites tentando descobrir como arrumar nosso carro. A sua falta é grande mas você se encontra cada vez mais vivo dentro de cada um de nós.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...